Siemens e Schlumberger abrem novas vagas de estágio no Brasil

As empresas Siemens Healthineers e Schlumberger estão com inscrições abertas para vagas de estágio em diferentes áreas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 03/01/2022, às 14h56

Divulgação

Muitos estudantes encontram nos programas de estágio uma oportunidade de iniciar a carreira e colocar em prática os conhecimentos adquiridos na faculdade. Neste momento, as empresas Siemens Healthineers e Schlumberger estão com inscrições abertas para vagas de estágio em diferentes áreas e localidades do Brasil. Confira!

Siemens Healthineers

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Healthineers! Construindo o futuro da saúde da Siemens Healthineers, com mais de 30 vagas espalhadas pelo país, incluindo São Paulo (SP), Vespasiano (MG), Recife (PE), Curitiba (PR), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Belém (PA). Entre as graduações necessárias estão engenharias, finanças, administração e biológicas

Entre os principais pré-requisitos estão: formação a partir de 2024, inglês intermediário, estar cursando o 2º ano da graduação e disponibilidade para atuar de um ano e meio a dois anos na Siemens Healthineers.

A empresa oferece bolsa-auxílio a partir de R$ 1.350, com variação dependendo da localidade e formação, auxílio-transporte e/ou fretado, fretado para São Paulo e Vespasiano (outras localidades apenas o auxílio-transporte), assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeitório ou vale-refeição, cartão de Natal, férias remuneradas (30 dias), clube de descontos ADC, gympass, EAP - Programa de Apoio ao Colaborador (apoio multiprofissional com psicólogos, assistentes sociais, advogados e economistas), seguro de vida. Exclusivo para São Paulo, a Siemens Healthineers oferece assistência social, ambulatório médico e massoterapia.

De acordo com assessoria de imprensa, a Siemens Healthineers é uma empresa global, presente em vários países, o que possibilita uma ampla experiência profissional, com diversas oportunidades de crescimento. Além disso, a companhia também acredita na diversidade, com acolhimento e a valorização de diferentes pontos de vista, formações, experiências, habilidades e qualidades individuais em todos os níveis da empresa.

As inscrições para o Programa de Estágio Healthineers! Construindo o futuro da saúde da Siemens Healthineers poderão ser feitas até o dia 7 de janeiro, no site da 99Jobs: https://bit.ly/32QEkk1.

Schlumberger

Já a prestadora de serviços de petróleo Schlumberger está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2022 Field Engineer, com vagas para formandas e formandos de todas as áreas da Engenharia dos anos de 2019, 2020 e 2021.

No processo seletivo, além da graduação completa, a candidata ou candidato precisa ter inglês fluente, CR acima de 70% na graduação e disponibilidade para morar em Macaé-RJ e trabalhar embarcado em plataformas.

No programa de estágio da Schlumberger também há vagas para estudantes de qualquer ramo da Engenharia que tenham previsão de se formar ainda no primeiro semestre de 2022. Também é necessário ter disponibilidade para morar em Macaé-RJ. A vaga é para um programa de seis meses, em período integral.

O processo seletivo da Schlumberger será totalmente on-line e os currículos, em inglês, devem ser encaminhados para o e-mail recruitingbrz@slb.com até o dia 7 de janeiro de 2022, indicando no assunto "Programa de Trainee 2022", acompanhado do nome completo.

estágios vagas de estágio

Leia também

InfoJobs reúne 4,5 mil vagas de estágio abertas no Brasil; saiba mais
Nube Estágio 2022: mais de 8,2 mil vagas abertas em todo o Brasil
Google e CIEE oferecem cursos gratuitos para jovens aprendizes
Últimas semanas de inscrições para Programa de Estágio e Trainee 2022 da Marfrig
Yara prorroga inscrições para 50 vagas de estágio; saiba nova data

Sobre Siemens

A Siemens Aktiengesellschaft, ou simplesmente Siemens AG, é um conglomerado industrial alemão, sendo o maior da Europa e um dos maiores do mundo. Seus principais escritórios estão localizados em Berlim, Munique e Erlangen.