Shopping D reúne cerca de 500 oportunidades em SP
Há chances para vendedores, empacotadores, atendentes etc.
Redação Publicado em 02/12/2010, às 14h41
Quem busca uma oportunidade de emprego temporária na capital paulista pode candidatar-se a uma as vagas sazonais oferecidas pelos lojistas dos segmentos de vestuário, calçados e eletroeletrônicos, além dos setores de segurança e limpeza do Shopping Center D, empreendimento localizado na zona norte da capital paulista.
Ao todo serão admitidos cerca de 500 colaboradores, com ou sem experiência profissional, de diferentes idades.
A intenção das contratações é atender às demandas do comércio no período que compreende o Natal e o início de 2011.
Serviço - Para obter mais informações sobre as vagas ou encaminhar seus currículos, os interessados devem enviar um e-mail para sac@shoppingd.com.br.
O Shopping Center D funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. O endereço é av. Cruzeiro do Sul, 1.100 - Canindé - São Paulo – SP.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
Em várias regiões: Allis abre mais 15 mil vagas temporárias
Temporários/SP: Santana Parque Shopping reúne mais de 800 vagas