Rumo recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

São mais de 30 vagas distribuídas entre as cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Santos (SP), Araraquara (SP) e Santa Maria (RS)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 30/01/2020, às 11h44 - Atualizado às 11h51

Divulgação

A Rumo, atuante no setor ferroviário e logístico, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. São mais de 30 vagas distribuídas entre as cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), Santos (SP), Araraquara (SP) e Santa Maria (RS).

Podem participar do processo seletivo da Rumo os estudantes de engenharia, direito, administração, comércio exterior, logística, economia, estatística, relações internacionais, ciências contábeis e similares de acordo com a área de atuação. A seleção é exclusiva para universitários com graduação prevista entre julho/2021 e julho/2022.

"É um programa amplo que oferece uma dinâmica focada no aprendizado e na capacitação profissional. Competências como proatividade, capacidade de adaptação e disposição para aprender e contribuir são fundamentais para atuar de forma integrada nos diversos setores da empresa", explica Aline Dugnani, coordenadora de gente & cultura da Rumo.

Rumo: como se inscrever nas vagas de estágio

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição até o dia 14 de fevereiro, exclusivamente pelo site: http://estagiorumo.randstad.com.br. Dividido em etapas, o processo é composto por testes on-line, vídeo entrevista, dinâmica e painel com gestores.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

estágios vagas de estágio

Leia também

SPTrans Estágio 2020: inscrições abertas para 20 vagas
Empresas de tecnologia oferecem 242 vagas de emprego; veja a lista!
Estágio em órgãos públicos: veja vagas abertas na SPTrans, TRF 3 e TCU
TRF 3 Estágio 2020: inscrições abertas para diversas vagas
Entrevista de emprego por Whatsapp: veja quatro dicas de preparação

Sobre Rumo

A Rumo é uma operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos Estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões.