Projeto Start Accenture abre 80 vagas para curso gratuito; saiba mais

O Projeto Start Accenture está com vagas abertas para jovens moradores do Rio de Janeiro e cidade de Barueri, em São Paulo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 22/03/2022, às 11h05 - Atualizado às 11h06

Divulgação

O Projeto Start Accenture está com vagas abertas para jovens moradores do Rio de Janeiro e cidade de Barueri, em São Paulo, que tenham concluído o Ensino Médio na rede pública de ensino e não estejam trabalhando ou cursando Ensino Superior no momento. Apoiado pelo Instituto Ser +, o Projeto Start, visa promover a formação pessoal e profissional de jovens em situação de vulnerabilidade social.

As inscrições estão abertas até dia 25 de março no link https://bit.ly/3wpV2Ub. A Jornada educativa da formação é composta por 270h de aprendizado, focadas em habilidades interpessoais, cidadania, áreas administrativas e tecnologia da informação.

Idealizado e realizado pela Accenture desde 2015, em 2020, o Projeto Start Accenture também passou a ser implementado por duas novas empresas outras empresas do setor de siderurgia e tecnologia. A metodologia do curso é do Instituto Ser +, que foca na educação integral e no desenvolvimento pessoal, social e profissional dos jovens, para que possam ser protagonistas de suas trajetórias. Mais de 800 jovens já foram impactados pelo Projeto Start.

+++ Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, seja uma vaga de emprego, estágio ou trainee, fique ligado no site do JC Concursos! Na editoria de empregos, publicamos diariamente diversas notícias sobre processos seletivos, dicas de carreira e muito conteúdo sobre empregabilidade para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e de todo o Brasil. O JC ainda dispõe de uma página exclusiva com informações sobre empresas da iniciativa privada com vagas abertas no momento.

 

empregos

Sobre Accenture

A Accenture (NYSE: ACN) é uma empresa líder global em serviços profissionais, com ampla atuação em estratégia e consultoria, interatividade, tecnologia e operações, sustentada por capacidades digitais em todos estes serviços. Combinamos experiência ímpar e competências especializadas em mais de 40 indústrias - impulsionadas pela maior rede de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes no mundo. Com 513 mil profissionais atendendo a clientes em mais de 120 países, a Accenture traz inovação contínua para ajudar os clientes a aprimorar sua performance e criar valor duradouro em suas empresas.