Processo seletivo Boticário tem 179 vagas abertas
Empresa busca profissionais de diferentes níveis
Nara Mercado Publicado em 26/03/2026, às 17h33
O Grupo Boticário está com 179 vagas de emprego abertas no Brasil, em um novo processo seletivo Grupo Boticário que contempla diferentes regiões. A iniciativa acompanha o plano de expansão da empresa, com foco nas áreas comercial, logística e digital.
Referência no setor de beleza e varejo, a companhia mantém crescimento contínuo e investimentos em inovação e experiência do cliente, ampliando oportunidades para profissionais de diversos níveis.
Cargos disponíveis no Grupo Boticário
As vagas no Grupo Boticário abrangem funções administrativas, operacionais e comerciais. Entre os cargos disponíveis estão: Agente de Captação de Revendedores, Analista de Qualidade, Analista III de Governança Financeira de TI, Estoquista e Gerente de Loja.
As posições analíticas exigem capacidade de interpretação de dados e apoio à tomada de decisão. Já funções comerciais e de varejo envolvem atendimento ao cliente, gestão de equipes, organização de estoque e estratégias de vendas.
Perfil profissional e requisitos
Os requisitos variam conforme o cargo. Algumas vagas exigem ensino superior completo e experiência prévia, especialmente nas áreas de tecnologia, qualidade e gestão. Outras oportunidades aceitam candidatos com ensino médio e experiência no varejo.
A empresa valoriza competências como comunicação, organização, proatividade e pensamento analítico. Durante o recrutamento Boticário, os candidatos passam por etapas como triagem curricular e entrevistas.
Benefícios e como se candidatar
O Grupo Boticário oferece benefícios compatíveis com o mercado, incluindo assistência médica, plano odontológico, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida e previdência privada.
Para participar do processo seletivo Grupo Boticário 2026, os interessados devem acessar o site oficial de carreiras e realizar a inscrição online.
Sobre Grupo Boticário
O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, Eume, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.