PAT de Hortolândia oferece 45 vagas de emprego

Há vagas para conferente de logística, auxiliar de logística e auxiliar operacional de logística. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 06/05/2020, às 09h29 - Atualizado às 10h05

Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Hortolândia), no interior de São Paulo, oferece 45 vagas de emprego nas funções de conferente de logística, auxiliar de logística e auxiliar operacional de logística. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Os interessados precisam ter ensino médio completo e experiência na área. Confira, a seguir, as principais atribuições dos cargos disponíveis.

Conferente de logística (15 vagas)

Auxiliar de logística (15 vagas)

Auxiliar operacional de logística (15 vagas)

PAT Hortolândia: como se inscrever nas vagas de emprego

Como medida preventiva da transmissão de Covid-19, o atendimento presencial do PAT de Hortolândia foi suspenso. Com isso, os interessados devem entrar em contato no número (19) 99802-8884, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para obter mais informações sobre o processo seletivo.

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Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

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