CAT/SP orienta trabalhadores sobre marketing pessoal
Para participar da oficina é necessário ser maior de 16 anos, levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número de PIS.
Redação Publicado em 19/11/2012, às 13h53
A Prefeitura de São Paulo, por meio do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), oferece na próxima quarta-feira, dia 21, oficina gratuita às 9h com o tema “Marketing Pessoal”. O intuito da oficina é orientar munícipes sobre as exigências do mercado de trabalho.
Os participantes receberão dicas sobre a melhor forma de se promover criando uma marca pessoal, ter autoconhecimento, manter networking, entre outros. Também haverá atividades e exercícios que ensinam trabalhadores a planejarem sua carreira, definindo metas e objetivos.
Para participar da oficina é necessário ser maior de 16 anos, levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e o número de PIS.
Interessados devem comparecer nas seguintes unidades do CAT: Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Matheus I, São Miguel Paulista, Santana, Luz, Jabaquara, Interlagos e Lapa I.
Mais informações e os endereços das unidades podem ser obtidos pelo telefone 156.
Douglas Terenciano/SP
.