O "emprego dos sonhos" existe! Viajar de motorhome e beber cerveja todo dia

Empresa norte-americana ofertou uma vaga para quem sonha em trabalhar viajando e bebendo cerveja

Victoria Batalha   Publicado em 14/11/2022, às 10h34 - Atualizado às 10h40

Freepik

Quem disse que o trabalho precisa ser chato e cansativo? A empresa Harvest Hosts prova que o trabalho pode ser muito divertido, oferecendo propostas para pessoas que desejam trabalhar viajando e ainda podendo tomar cerveja durante o expediente, tudo isso sendo pago. O melhor de tudo isso, é que o salário ainda é em dólar.

A oferta, que parece mais umas férias, está chamando a atenção de pessoas em todo o mundo, principalmente das pessoas que amam beber cerveja. A proposta da vaga surgiu para comemorar o Dia Nacional da Cerveja Americana, que é comemorado no mês de outubro.

Mas além de poder beber e viajar, o candidato selecionado terá que se dedicar muito. Já que o objetivo do projeto é que a pessoa viaje pela América do Norte no motorhome e conheça mais de 500 destilarias e cervejarias nos Estados Unidos, catalogando cada uma. Além disso, será preciso produzir conteúdo diário, com vídeos e sons, imagens e textos de qualidade.

Outras exigências das vagas é ter carteira de motorista apta para conduzir motorhome e ter mais de 21 anos, que é a idade legal dos Estados Unidos para o consumo de bebidas alcoólicas. Porém, mesmo com todas essas vantagens, o salário não é considerado bom para os padrões norte-americanos, sendo apenas de 50 dólares por dia. O consumo das cervejas, aluguel do motorhome e o combustível é por conta da empresa.

O objetivo desse trabalho seria criar uma rota para amantes de cerveja, chamada de “Aleblazer”. O roteiro também inclui passar uma noite em cada cervejaria e deixar uma avaliação local.

Inscrições encerradas

Porém, se você ficou interessado, as inscrições infelizmente já estão encerradas de acordo com o site. Além disso, era apenas para residentes dos Estados Unidos. Porém quem tiver interesse ou quiser acompanhar outras oportunidades, basta acompanhar o LinkedIn da empresa.