Natura oferta mais de 90 vagas de emprego em São Paulo, Cajamar e outras localidades

A Natura está com 91 vagas abertas em diversas áreas, incluindo cargos afirmativos para PCDs e pessoas pretas/pardas. Benefícios incluem PLR, licença parental estendida e descontos em produtos

Victor Meira   Publicado em 03/02/2025, às 16h45

Freepik

A Natura, uma das maiores empresas de cosméticos e bem-estar do Brasil, está com 91 vagas de emprego abertas em diversas áreas e localidades, incluindo São Paulo, Cajamar (SP), Matias Barbosa (MG) e Cabreúva (SP). 

As oportunidades abrangem cargos como analistas, coordenadores, técnicos de manutenção e vendedores, além de vagas afirmativas para pessoas com deficiência (PCDs) e pessoas pretas/pardas.

Confira as principais vagas em destaque:

Além dessas, há oportunidades para cargos sênior, como Gerente de Transportes e Coordenador de Lançamentos, com salários competitivos. 

A Natura oferece um pacote robusto de vantagens, incluindo:

Os interessados devem acessar o portal de carreiras da Natura, filtrar as vagas por localidade e área de interesse, e enviar o currículo diretamente pelo link de cada oportunidade. A empresa reforça seu compromisso com a diversidade e inclusão, destacando as vagas afirmativas em aberto.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é referência global em cosméticos sustentáveis e inovação. Com marcas como Avon e The Body Shop em seu portfólio, a empresa prioriza práticas ambientais e sociais responsáveis, como a regeneração de biomas e a valorização de comunidades tradicionais. Reconhecida por seu modelo de negócios ético, a Natura integra o ranking das empresas mais admiradas do Brasil e mantém operações em mais de 100 países.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

empregos vagas de emprego