Linha 4 do Metrô SP abre vagas para agente de manutenção; saiba mais

No momento, há vagas abertas para o cargo de Agente de Atendimento Manutenção na área de Manutenção de Equipamentos Fixos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 19/05/2022, às 10h31 - Atualizado às 10h50

Divulgação

As concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade, responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4 - Amarela e 5 - Lilás de Metrô SP e 8 e 9 de trens metropolitanos (CPTM SP), estão com vagas abertas para mulheres que queiram integrar o time das empresas. No momento, há vagas abertas para o cargo de Agente de Atendimento Manutenção, para a área de Manutenção de Equipamentos Fixos.

Entre os requisitos necessários para o cargo estão ensino médio completo, disponibilidade em tempo integral para regime de escalas, experiência com atendimento ao público, cooperativismo e proatividade.

Confira as atribuições do cargo de Agente de Manutenção

As concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade oferecem Programa de Remuneração Variável; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; Gympass; Day off (folga) no dia do aniversário; e Política de flexibilidade no ambiente de trabalho.

Como se inscrever nas vagas da ViaQuatro e ViaMobilidade

As interessadas podem enviar seus currículos para as concessionárias, acessando os sites e cadastrando as informações pessoais. A ViaQuatro, ViaMobilidade e ViaMobilidade Linhas 8 e 9 estão empenhadas em criar um ambiente de trabalho inclusivo, igualitário e diverso, com foco na mobilidade humana.

empregos vagas de emprego

Sobre ViaQuatro

A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4 - Amarela de Metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4 - Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.