Leroy Merlin abre 153 vagas em vários Estados do Brasil; confira

Há oportunidades para as áreas de Tecnologia de Informação, Supply Chain, Central de Compras e Atendimento, entre outros

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 30/07/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h33

Divulgação

A Leroy Merlin, rede de varejo focada em melhorias para o lar, anuncia 153 vagas de emprego em 12 Estados brasileiros, incluindo Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

oportunidades para as áreas de Tecnologia de Informação, Supply Chain, Central de Compras e Atendimento, além de Assessor de Vendas, Atendente, Vendedor e Operador nas mais de 40 unidades da companhia pelo país. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

De acordo com a Leroy Merlin, a empresa incentiva a diversidade e a inclusão. Todas as posições também estão disponíveis para a candidatura de pessoas com deficiências (PCD).

Os contratados terão os seguintes de plano de saúde e odontológico, vale-refeição e vale-transporte, prêmio de participação nos lucros e resultados, cartão farmácia, gympass, entre outros.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Leroy Merlin devem cadastrar o currículo no site: https://jobs.kenoby.com/leroymerlin. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

empregos vagas de emprego

Leia também

Caged: Brasil gera 309 mil empregos formais em junho
Estágio no Google: veja como será o processo seletivo
Concentrix oferece 850 vagas de emprego em São Paulo
Americanas abre 180 vagas de emprego em diversas áreas; confira
Procura por emprego cresce 52% no primeiro semestre de 2021

Sobre Leroy Merlin

Consolidada no Brasil desde 1998, a Leroy Merlin é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. São mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.

São 41 lojas Leroy Merlin espalhadas por dez estados brasileiros e o Distrito Federal, além do E-commerce, que atende todo o país. As lojas são equipadas com serviços especiais como mesa de bricolagem, fábrica de cores, espaço projeto, corte de madeira e vidro, coleta seletiva e drive-thru.