Infobip anuncia novas vagas de emprego no Paraná e em São Paulo

As oportunidades de emprego são para as áreas especialista, analista e posições gerenciais

Victor Meira | victor@jcconcursos.com.br   Publicado em 05/08/2022, às 11h17

Shutterstock

A Infobip recebe inscrições para vagas de emprego em Curitiba, no Paraná, e São Paulo, capital. As oportunidades são destinadas para diversas áreas da empresa, níveis de senioridade diferentes e para início imediato. A empresa é uma plataforma global de comunicação omnichannel.

O departamento de Recursos Humanos (RH) da companhia informa que as oportunidades para os cargos de  Especialistas de Marketing, Analistas de Produtos com foco em Telecomunicações, além de posições gerenciais, tais como Gerente de Desenvolvimento de Parcerias, Líder de Equipe para Parcerias, Representante de Vendas Interno, dentre outras. 

+Confira as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Em relação aos salários, a Infobip destaca que paga uma remuneração e pacotes de benefícios alinhados ao praticado no mercado. 

Dentre as etapas do processo seletivo aos interessados em se juntar à Infobip, destacam-se testes de raciocínio lógico, provas on-line, entrevistas virtuais com o RH, painéis em grupo, além da entrevista individual com o gestor da vaga. Os aprovados serão convocados para admissão, iniciando as atividades nas próximas semanas. 

Como participar do processo seletivo na Infobip

Você se interessou pelas vagas oferecidas pela Infobip? Para participar do processo seletivo, é necessário entrar no portal da seleção, disponível neste link

Escolha o cargo que se adequa ao seu perfil profissional e clique nele. Na página do cargo, leia as descrições e pré-requisitos e vá para “Estou interessado”.

empregos vagas de emprego