iCertus oferece vagas nas áreas de marketing e design

Há vagas para estudantes e profissionais e alguns requisitos incluem proatividade, boa comunicação verbal e escrita, dentre outros

Douglas Terenciano   Publicado em 09/02/2023, às 13h23 - Atualizado às 13h53

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A iCertus, startup que oferece soluções financeiras para empresas, está com vagas abertas para as áreas de marketing e design. Há oportunidades para estudantes e profissionais e alguns requisitos para ambos os casos incluem proatividade, boa comunicação verbal e escrita, conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e imagem e criatividade.

“Estamos abrindo as portas para aumentar nosso time nas áreas de marketing e design. Profissionais e estudantes terão a oportunidade de vivenciar nossas rotinas do setor e terão muitos desafios criativos”, explica Fábio Ieger, fundador da fintech. Confira mais informações sobre as vagas:

Os requisitos para vagas de estágio incluem cursar Design Gráfico, Marketing ou áreas afins. O estudante selecionado desenvolverá trabalho em grupo, criação de conteúdo, edição de imagens e vídeo, rotinas do setor de Marketing e desafios criativos.

O estágio será realizado no centro de Curitiba e a carga horária é de 6 horas, com bolsa-auxílio, vale-refeição e vale-transporte. A contratação será via CIEE.

Os interessados devem enviar currículo e portfólio via e-mail com o título “Vaga de estágio Marketing” para: arlete@icertus.com.br.

Já os requisitos para os profissionais incluem formação em Design ou Marketing, experiência como streamer. O selecionado desenvolverá trabalho em grupo, criação de conteúdo, edição de imagens e vídeo, rotinas do setor de Marketing e desafios criativos.

O trabalho será realizado no centro de Curitiba e a carga horária é de 8 horas. A remuneração é a combinar e a contratação será no modelo PJ.

Os interessados devem enviar currículo e portfólio via e-mail com o título “Vaga em Marketing” para: arlete@icertus.com.br.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

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