Fábrica de chocolates abre 500 vagas para trabalhar na Páscoa 2022

As oportunidades são para auxiliar na área de manufatura, com chance de efetivação. Os candidatos precisam ter ensino médio completo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 26/08/2021, às 08h52 - Atualizado às 08h54

FreePik

A fábrica de chocolates da Mondelēz International, localizada em Curitiba, capital do Paraná, anunciou a abertura de 500 vagas de emprego temporário no próximo mês de setembro. Os profissionais contratados vão trabalhar com a demanda da Páscoa 2022.

As oportunidades são para auxiliar na área de manufatura, com chance de efetivação. Os candidatos precisam ter ensino médio completo. A jornada de trabalho será de segunda a sábado, com sábados alternados. As equipes da fábrica são distribuídas em três turnos de expediente.

A Mondelēz International informa que os futuros funcionários temporários receberão assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, refeição no local, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e outros benefícios.

Dentre as atividades a serem desenpenhadas, os trabalhadores selecionados precisarão auxiliar no processo de fabricação e embalagem de produtos, dando suporte aos operadores e monitores no abastecimento da linha de produção. Também deverão trabalhar com coleta de amostras, controle de processo, pesagem, laminação e embalagem de produtos, encaixotamento, paletização, transporte e armazenagem de materiais.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Mondelēz

Quem quiser participar do processo seletivo para vagas temporárias na Mondelēz International deve acessar o link https://bit.ly/3gwcUnl (encurtado e seguro) e cadastrar currículo.

empregos vagas de emprego

Leia também

VLI abre inscrições para Programa de Trainee 2022
Ramper e CyberLabs oferecem 57 vagas de emprego; confira
Company Hero e Simpress oferecem mais de 100 vagas de emprego
Vale oferece 150 vagas de trainee em seis Estados do Brasil
Rodobens abre vagas de trainee com salário de R$ 6.500

Sobre Mondelēz International

A Mondelēz International é um conglomerado multinacional mericano de alimentos. A empresa fica sediada em Deerfield, Illinois e fabrica chocolates, biscoitos, chicletes, confeitos e bebidas em pó. A Mondelēz tem várias subsidiárias e marcas, são elas Belvita, Chips Ahoy!, Nabisco, Oreo, Ritz, TUC, Triscuit, LU, Clube Social, Barny, Peek Freans, marcas de chocolate Milka, Côte d'Or, Toblerone, Cadbury, Green & Black's, Freia, Marabou, Fry's, Lacta, marcas de pastilhas elásticas e para tosse Trident, Dentyne, Chiclets, Halls, Bubbaloo, Clorets, Plets, Stride, Tate's Bake Shop, fermento em pó e sobremesas Royal e a marca de bebidas em pó Tang, Fresh e Clight.