Empresas estão contratando agora: mais de 2 mil vagas abertas em todo o Brasil

Solfácil, Grupo Pereira, Eletromidia e outras empresas estão contratando em diversas áreas. Mais de 2 mil vagas abertas para diferentes perfis. Saiba mais!

Victor Meira   Publicado em 11/06/2025, às 23h34

Freepik

Se você está em busca de uma oportunidade profissional, essa é a hora de agir. Diversas empresas estão contratando agora em todo o Brasil, com mais de 2 mil vagas abertas para quem busca o primeiro emprego, recolocação no mercado ou crescimento na carreira. As posições são variadas e incluem formatos presenciais, híbridos e remotos.

Entre as empresas contratando estão nomes como Solfácil, Grupo Pereira, Eletromidia e Philip Morris Brasil, com oportunidades em áreas como tecnologia, varejo, marketing, administração, manufatura, entre outras.

Confira os principais destaques e veja como se candidatar:

Grupo Pereira abre 2.000 vagas em sete estados

O Grupo Pereira, sétimo maior varejista do Brasil, está com 2.000 vagas abertas para atuação em unidades de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Há oportunidades em setores operacionais e administrativos.

A companhia busca candidatos diversos: jovens em busca do primeiro emprego, profissionais com mais de 50 anos, pessoas com deficiência (PCDs), além de imigrantes e refugiados.

Solfácil tem vagas para tecnologia, vendas e mais

A Solfácil, maior ecossistema de soluções solares da América Latina, está com 48 vagas abertas em áreas como tecnologia, vendas, financeiro e projetos. Os cargos variam do nível júnior ao sênior e incluem posições como Desenvolvedor(a) Front-End, Engenheiro(a) de Machine Learning, Especialista de Projetos e Gerente de Software.

As vagas são oferecidas nos formatos remoto, híbrido e presencial (na zona sul de São Paulo).

Eletromidia anuncia 100 vagas com modelo híbrido e remoto

A Eletromidia, referência em mídia out-of-home no país, lançou a campanha "Onda Laranja" para divulgar mais de 100 vagas. Há oportunidades em áreas como Comercial, Marketing, Tecnologia, Operações e RH.

A empresa está presente em 21 estados brasileiros e oferece formatos de trabalho presencial, híbrido e remoto, dependendo da função.

Philip Morris tem vagas para jovens aprendizes no RS

A Philip Morris Brasil está com 20 vagas abertas para jovens aprendizes em Santa Cruz do Sul (RS), voltadas para alunos do Senai com idades entre 18 e 22 anos. As atividades envolvem rotinas administrativas na área de manufatura.

É necessário ter conhecimento básico em pacote Office e disponibilidade de 4 horas por dia, no turno da manhã ou tarde.

Por que acompanhar empresas contratando pode acelerar sua carreira

Ficar atento às empresas que estão contratando pode ser o diferencial para garantir boas oportunidades com benefícios competitivos, plano de carreira e estabilidade. Em um mercado cada vez mais dinâmico, processos seletivos como esses oferecem chances reais de crescimento.

Além disso, muitas vagas são inclusivas, voltadas a perfis diversos — como PCDs, jovens aprendizes, profissionais experientes e até imigrantes.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

empregos vagas de emprego