Empresa tem 4.645 chances na capital/SP

Também há vagas para portadores de deficiência.

Redação   Publicado em 16/01/2009, às 10h22

A Atento Brasil, empresa especializada em Contact Center e BPO pertencente à gigante espanhola Telefonica S.A, tem 4.645 oportunidades para atuação na capital paulista. Desse total, 4.640 são destinadas à área operacional e as outras cinco para serviços presencias. Estas chances também são oferecidas a portadores de deficiência.

Perfil

Os requisitos exigidos para se candidatar às vagas operacionais (teleoperador) são: ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo, conhecimentos de informática e digitação. Além disso, é preciso ter um bom vocabulário e fluência verbal, boa dicção, facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo. Já para as vagas presenciais (promotor de vendas), os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência na área de vendas internas e/ou externas.

Seleção

De início, a empresa faz um contato, via telefone, com o interessado na vaga, momento em que já são avaliadas a dicção e a fluência verbal do candidato. Caso ele seja aprovado nessa primeira triagem, é convocado a participar de outros testes, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Benefícios

Segundo a companhia, a remuneração oferecida varia de acordo com a carga horária. Como benefícios, a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Serviço

Os candidatos interessados nas oportunidades de teleoperador oferecidas pela Atento devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br. Quem busca as vagas de promotor precisa enviar currículo para o e-mail selecaopdv@atento.com.br. Para ambas as vagas, também é possível entrar em contato pelo telefone 0800 880 9000.

Patricia Magalhães/SP