Drogarias Pacheco abre vagas em quatro Estados

A rede busca profissionais com perfil focado no desenvolvimento, aprendizagem e crescimento na carreira.

Douglas Terenciano   Publicado em 30/10/2013, às 09h46

Motivada pela expansão de suas unidades, a Drogarias Pacheco recebe currículos visando a contratação de farmacêuticos nos Estados do Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo e Minas Gerais.

A rede busca profissionais com perfil focado no desenvolvimento, aprendizagem e crescimento na carreira. “Não exigimos experiência, pois oferecemos suporte e treinamento para que o farmacêutico possa atuar com total segurança e responsabilidade”, afirma Luzia Raleigh, diretora de recursos humanos da empresa.

Raleigh lembra que o farmacêutico é um profissional de destaque. “Ele contribui decisivamente para fortalecer o atendimento ao cliente e por zelar pela qualidade da análise e interpretação de receitas médicas”, explica.

A companhia oferece os benefícios de assistência médica, cesta básica, seguro de vida, convênio-farmácia, refeição no local e convênio com instituições. O profissional receberá treinamentos constantes para atualizar seus conhecimentos técnicos, sobre legislação e procedimentos da rede.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail selecaorh@drogariaspacheco.com.br.