Descomplica abre 71 vagas nas áreas de TI, produto e design

As oportunidades no Descomplica contemplam vários perfis, variando desde profissionais júnior, analistas e até colaboradores nível sênior

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 16/09/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h43

Divulgação

O Descomplica, instituição de educação e tecnologia, segue crescendo e ampliando a equipe. A empresa está com vagas abertas para profissionais das áreas de Engenharia, Produto e Design. As oportunidades contemplam vários perfis, variando desde profissionais júnior, analistas e até colaboradores nível sênior.

Ao todo são 71 vagas, sendo 45 delas para Engenheiros de Software - 9 para Júnior, 20 para Pleno e 16 para Sênior -, além de dez para Gerente Técnico, uma para Desenvolvedor SRE Sênior e duas de Analista de Cybersecurity. Para Designer de Produto, o Descomplica está com três vagas para os cargos de Pleno e Júnior, além de sete para Gerente.

Com um ambiente inclusivo e muitas possibilidades para os profissionais se desenvolverem, o Descomplica oferece aos seus colaboradores diversos benefícios, tais como: posições 100% home office, day off (folga) no aniversário, quatro folgas disponíveis durante o ano, além de horário flexível. A empresa também disponibiliza 50% de desconto em cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade Descomplica, além de plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e refeição, auxílio-creche e seguro de vida.

"Estamos em constante crescimento e buscando profissionais qualificados para nos ajudar a seguir se desenvolvendo como empresa" diz Roberto Grosman, COO (Chief Operating Officer) do Descomplica. "Temos um ambiente muito descontraído, acolhedor e diverso, que permite ao colaborador trabalhar com um time multidisciplinar e dinâmico", completa.

Como se inscrever nas vagas do Descomplica

Os interessados em participar do processo seletivo do Descomplica podem acessar informações sobre cada uma das vagas disponíveis no site: https://boards.greenhouse.io/descomplica.

empregos vagas de emprego

Leia também

Grupo GR abre vagas de emprego no Estado de Minas Gerais
BRF abre 154 vagas de emprego na Grande São Paulo
Doctoralia oferece 90 vagas de emprego em diversas funções
Neo abre 525 vagas de emprego na área de contact center
Últimos dias de inscrições para Programa de Trainee 2022 da VLI

Sobre Descomplica - Faculdade Descomplica

Primeira EdTech brasileira a ingressar no ensino superior, a Faculdade Descomplica estreou em agosto de 2020, com um modelo 100% on-line e oferecendo os quatro cursos mais procurados no EAD: Pedagogia, Administração, Contabilidade e Gestão de Pessoas. A Faculdade opera no modelo de microcertificações: os cursos são divididos por temática, em vez de seguirem aa separação tradicional por semestre. O aluno pode optar por qual tema prefere começar a estudar e, ao finalizar, recebe um certificado de especialista contando quantos estudos de caso foram realizados sobre o assunto, que pode ser linkado diretamente em seu perfil do LinkedIn.