Concentrix abre 700 vagas de emprego em São Paulo

Até o fim do ano, a empresa pretende abrir mais 1.500 vagas. As oportunidades são para posições de agente de atendimento

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 22/10/2020, às 08h13 - Atualizado em 30/10/2020, às 08h08

Diulgação

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 700 vagas abertas na capital paulista para contratação neste mês de outubro. As oportunidades são para posições de agente de atendimento (voz, e-mail e chat), e todo o processo de recrutamento é realizado virtualmente. Até o fim do ano, a empresa pretende abrir mais 1.500 vagas.

Os requisitos variam de acordo com cada vaga. Ter inglês fluente e ensino superior são obrigatórios para candidatar-se para algumas posições, porém há outras funções que não necessitam dessas exigências. De acordo com assessoria de imprensa, outro ponto positivo é a oportunidade para jovens que ainda não tiveram experiências profissionais e buscam desenvolvimento de carreira.

Os candidatos contratados pela Concentrix contarão com assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-refeição/alimentação, vale-transporte, parceria com universidades e escolas de idiomas, entre outros benefícios.

Vagas na Concentrix: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da Concentrix  http://careers.concentrix.com/latam/brazil e cadastrar currícilo. A etapas do processo seletivo não foram informadas.

empregos vagas de emprego

Leia também

GhFly Network oferece 14 vagas de emprego em diversas áreas
Com salário de até R$ 26 mil, a Heach RH oferece 146 vagas de emprego
Carrefour abre 2.000 novas vagas de emprego em São Paulo
Últimos dias de inscrições para Programa de Trainee 2021 da Louis Dreyfus
Inscrições abertas para vagas de trainee na Bayer; salário inicial é de R$ 6.900

Sobre Concentrix

Parte da Synnex Corporation, a Concentrix atua em serviços globais de alto valor. A empresa tem como foco o relacionamento com o cliente e a melhoria dos resultados de negócios de centenas de clientes globais em vários continentes. Sua equipe de mais de 255 mil colaboradores entrega tecnologia, gerenciamento de experiência do cliente omni-channel, otimização de marketing digital, consultoria, análise, e soluções de back office em mais de 70 idiomas, em 275 unidades. A Concentrix possui expertise em 10 setores: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações, indústrias automotiva e de viagens, transporte e turismo.