Bracell anuncia 40 vagas para estágio superior; saiba como participar

A Bracell abre inscrições para o Programa Estágio Superior 2024. São 40 vagas para estudantes de diversas áreas, com benefícios inclusos e processo seletivo 100% online

Victor Meira   Publicado em 04/03/2024, às 22h02

Divulgação

A Bracell, uma das maiores produtoras de celulose solúvel e especial do mundo, em parceria com a Cia. de Talentos, está com inscrições abertas para o seu Programa Estágio Superior 2024. Com 40 vagas disponíveis, o programa busca atrair estudantes de ensino superior para suas localidades de atuação em São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Os candidatos devem estar cursando graduação em áreas variadas, desde Administração até Tecnologia da Informação, com previsão de conclusão entre junho de 2025 a junho 2026. O domínio do inglês é considerado um diferencial. 

A carga horária é de 30 horas semanais em modelo presencial, e as inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril através do site oficial da Bracell.

Benefícios oferecidos:

Os estagiários terão a oportunidade de imergir nos processos de produção de celulose da Bracell, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais. Além disso, contarão com bate-papos de carreira semestrais para avaliar o progresso e contribuição para a evolução do estágio.

O processo seletivo é totalmente online, incluindo apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. As vagas são para atuar em setores como Logística, Manutenção Industrial, Engenharia de Processos e Qualidade, Administrativo, Produção, Suprimentos e Laboratório.

Sobre a Bracell

Com operações principais no Brasil e escritórios em Cingapura, Ásia, Europa e Estados Unidos, a Bracell se destaca por sua inovação e compromisso com a sustentabilidade. A empresa oferece um ambiente de trabalho que valoriza o crescimento e o desenvolvimento de seus talentos.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Estágio Bracell Vagas de Estágio
estágios vagas de estágio

Sobre Bracell

As operações no Brasil começaram em 2003, com a aquisição da BSC (Bahia Specialty Cellulose) e da Copener (Florestal) na Bahia. Em agosto de 2018, a atuação da empresa foi ampliada com a aquisição da Lwarcel Celulose em São Paulo. Além dessas unidades de produção, há escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos.