AlphaGraphics abre seleção para 15 vagas

Os candidatos devem ter experiência na área, ser proativo, encarar desafios e estar pronto para crescer com a empresa

Douglas Terenciano   Publicado em 03/02/2017, às 13h58

A AlphaGraphics, empresa de soluções de impressão digital, está com 15 vagas abertas para a área comercial, em unidades da Grande São Paulo, interior paulista e no Rio de Janeiro.

Vagas

Os candidatos devem ter experiência na área, ser proativo, encarar desafios e estar pronto para crescer com a empresa.

A jornada de trabalho, salários e benefícios serão acertados em cada unidade.

O processo seletivo inclui avaliação de currículos, dinâmica de grupo e entrevistas com recursos humanos e/ou responsáveis pelas vagas em cada unidade.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail minhavaga@alphagraphics.com.br até o dia 24 de fevereiro.

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.