AeC abre processo seletivo para 700 vagas em Minas Gerais

Para participar do processo seletivo da AeC é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 19/10/2021, às 13h19 - Atualizado em 28/10/2021, às 09h28

Divulgação

A empresa de contact center AeC abriu 700 vagas em Minas Gerais, sendo 300 oportunidades para a unidade de Belo Horizonte, 250 vagas em Governador Valadares e 150 vagas de emprego em Montes Claros. Todas as chances são para a função de atendente.

Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.

A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Todas as unidades oferecem trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.

Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde. 

Os interessados para trabalhar em qualquer uma das unidades da AeC devem se cadastrar no site: https://sou.aec.com.br.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

empregos vagas de emprego

Leia também

Grupo GR anuncia 68 novas vagas de emprego em São Paulo; veja cargos
Villa de Natal deve gerar 150 empregos, anuncia Governo SP
C&C abre mais de 100 vagas de emprego em diversas cargos; veja localidades
Banrisul abre 415 vagas de estágio no Rio Grande do Sul
Votorantim Cimentos recebe inscrições para Programa de Trainee 2022

Sobre AeC

A AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em 10 cidades de seis Estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida.