AeC abre 1000 novas vagas em Montes Claros para 2022

Há vagas na Aec para jornada presencial e home office. Candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 07/12/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h56

Divulgação

A empresa de contact center AeC abriu 1.000 vagas para atendente em Montes Claros, no Estado de Minas Gerais. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.   

De acordo com a empresa, a função de atendente é responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo.

vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office. 

Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.   

Os interessados em participar do processo seletivo da AeC devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento será realizada pela internet.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

empregos vagas de emprego

Leia também

Marisa recebe inscrições para vagas de trainee em São Paulo
Solar Coca-Cola abre 274 vagas de emprego no Brasil; saiba mais
Prefeitura SP abre 700 vagas de emprego; veja como se inscrever
EBC abre seleção para 10 vagas de estágio; confira detalhes
McDonald's abre 200 vagas de emprego em todo o Brasil

Sobre AeC

A AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em 10 cidades de seis Estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida.