216 vagas para Vigilantes em SP

A maioria das oportunidades não exige qualquer experiência profissional

Redação   Publicado em 07/12/2007, às 11h01

Nesta semana, o Centro de Apoio ao Trabalho – CAT, da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, em parceira com diversas empresas de prestação de serviços na área de Segurança, vai selecionar 216 profissionais para ocuparem a função de Vigilante.

A maioria das oportunidades (137 chances) não exige qualquer experiência anterior, mas os candidatos devem possuir curso de Vigilante atualizado. Distinção, educação e comprometimento são requisitos mínimos para o profissional ser contratado. Além disso, é preciso possuir características pessoais como dinamismo, boa comunicação e fluência verbal. 

O salário pode chegar a R$ 820,00, mais benefícios a combinar diretamente com o contratante.

O processo de seleção começa nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro, e será estendido até o preenchimento de todas as oportunidades de emprego oferecidas. Será atendido apenas quem houver retirado uma senha, que será distribuída na entrada de cada unidade do CAT.

Serviço:

Para participar é preciso comparecer, das 7 às 16 horas, munidos de documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos seguintes endereços, todos localizados na Capital paulista:

• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;

• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;

• Lapa: rua Catão, 312;

• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;

• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864. (C.N.V.)