Inscrições até sábado para processo seletivo
A Universidade Ibirapuera recebe inscrições até este sábado, dia 26, de candidatos que desejam ingressar em um
Redação Publicado em 24/05/2007, às 10h08
A Universidade Ibirapuera recebe inscrições até este sábado, dia 26, de candidatos que desejam ingressar em um dos seus 5 cursos de graduação ou um dos 7 cursos superiores de tecnologia, de curta duração, oferecidos no 2o semestre. São eles:
Graduação Tradicional: Administração, Ciência da Computação, Direito, Pedagogia e Psicologia.
Graduação Tecnológica: Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Propaganda e Marketing.
As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da instituição (
A prova será aplicada no domingo, 27 de maio, das 10h às 13h30, constando de 60 questões de múltipla escolha que englobarão as disciplinas de Português, Inglês, Estudos Sociais e Ciências, além de uma redação, com caráter eliminatório.
A universidade ainda realizará mais dois processos seletivos na modalidade tradicional, previstos para ocorrer em junho e julho.
Lygia Roncel