Convocação para a 2ª chamada começa amanhã

A partir do dia 22 será realizada a 2ª chamada das Fatecs. A relação dos convocados será afixada nas unidades.

Redação   Publicado em 21/01/2009, às 09h49

A partir de amanhã (22) será realizada a 2ª chamada do Vestibular 2009 das Fatecs (Faculdades de Tecnologia), caso todas as vagas desse processo seletivo não forem preenchidas. A relação dos convocados será afixada nas respectivas unidades.

No dia seguinte, 23, será realizada a matrícula na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino.

Veja aqui a lista de aprovados em 1ª chamada, classificação geral e suplentes.

Para efetivar a matrícula, o candidato deve entregar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

• carteira de identidade (uma via);

• certidão de nascimento ou de casamento (uma via);

• documento de quitação com o serviço militar (uma via);

• título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos, com o comprovante de votação da última eleição (uma via);

• histórico escolar do ensino médio ou equivalente (duas vias);

• certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (uma via);

• duas fotos 3x4 iguais e recentes.

Participaram do Vestibular 37.963 candidatos, os quais disputaram as 7.715 vagas oferecidas, distribuídas entre os 45 cursos superiores de tecnologia gratuitos. A graduação mais procurada foi a de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (período noturno) oferecida na Fatec São Paulo, com 20,86 candidatos por vaga.

Luana Almeida

Sobre FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo

As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) são instituições de ensino superior públicas, administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. As Fatecs, sediadas em diversos municípios paulistas, oferecem milhares de vagas em cursos superiores em praticamente todas as áreas do conhecimento, devidamente reconhecidos. Os cursos são estruturados e desenvolvidos para atender aos segmentos atuais e aos emergentes da atividade industrial e do setor de serviços, tendo em vista a constante evolução tecnológica.