Divulgado resultado final para 128 vagas

Tribunal também convoca para curso de formação.

Redação   Publicado em 01/10/2009, às 13h50

O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou o resultado final da perícia médica para os candidatos portadores de deficiência e o resultado final do concurso para 128 vagas de técnico e auditor de controle externo. Também foi divulgada a convocação para o curso de formação – confira no edital em anexo.

A matrícula no curso de formação será realizada apenas pelo site do Cespe (www.cespe.com.br), empresa organizadora do concurso, no período entre as 10h do dia 2 e as 18h de 4 de outubro, segundo o horário de Brasília (DF). Após o preenchimento da matrícula, candidato deverá preencher o currículo por meio de formulário disponível no site e encaminhá-lo para o e-mail: isc@tcu.gov.br até 5 de outubro.

Segundo o edital, uma nova chamada para o curso de formação pode ser publicada no Diário Oficial do próximo dia 6.

O curso terá início às 8h30 de 13 de outubro no auditório do edifício sede do Tribunal de Contas da União, Setor de Administração Federal Sul, quadra 4, lote 1, Brasília/DF. O período do curso vai de 13 /10 a 6/11 para auditor fiscal e de 13 a 23/10 para técnico de controle externo – confira no edital em anexo a documentação a ser apresentada no curso.

Veja também:

Dersa/SP: 429 vagas com inscrições até esta sexta

Receita Federal: inscrições abertas para 450 vagas de auditor

Sobre TCU - Tribunal de Contas da União

O TCU (Tribunal de Contas da Unição) é o órgão de controle externo do governo federal e auxilia o Congresso Nacional na missão de acompanhar a execução orçamentária e financeira do país e contribuir com o aperfeiçoamento da Administração Pública em benefício da sociedade. Para isso, tem como meta ser referência na promoção de uma Administração Pública efetiva, ética, ágil e responsável. O Tribunal é responsável pela fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos órgãos e entidades públicas do país quanto à legalidade, legitimidade e economicidade.