Processo seletivo CRO SE inscreve para cargos de níveis médio e superior

O edital do processo seletivo CRO SE (Conselho Regional de Odontologia de Sergipe) conta com duas vagas temporárias e cadastro reserva. Saiba mais

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br   Publicado em 08/08/2022, às 12h06 - Atualizado às 12h30

Google Street View

O Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO SE) abriu as inscrições de uma nova seleção para temporários. O processo seletivo CRO SE conta com duas vagas para contratação imediata e cadastro reserva (CR) para eventuais oportunidades.

Uma das ofertas é destinada ao cargo de assistente técnico de fiscalização adjunto, que requer ensino médio completo. O salário é de R$ 2.863,14, para carga horária semanal de 44 horas.

A outra vaga é para analista fiscal adjunto – odontologia, cuja exigência é de nível superior em odontologia e registro no órgão de classe. A remuneração é de R$ 3.636, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Ambas as carreiras ainda cobram carteira nacional de habilitação na categoria “B”, além de disponibilidade para viagens.

Como se inscrever no processo seletivo CRO SE

As inscrições serão recebidas até o dia 8 de setembro de 2022, exclusivamente pela internet, através do site da banca organizadora do processo de seleção, que é o Instituto Quadrix, (www.quadrix.org.br). As taxas custam:

Processo seletivo CRO SE: prova

Todos os inscritos no processo seletivo CRO SE serão avaliados por meio de prova de títulos, de caráter classificatório. A avaliação valerá 30 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor. Serão aceitos os seguintes títulos:

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do processo seletivo CRO SE.

* Notícia útil para o Estado de Sergipe. Confira mais informações sobre a região aqui.

concursos publicos concursos abertos concursos se (sergipe) provas anteriores

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.