Veja os locais de prova para 163 vagas de oficial

Quase 8 mil candidatos inscritos em todo o Estado.

Redação   Publicado em 17/02/2010, às 12h23

Já estão disponíveis para consulta os locais de realização das prova objetivas do concurso para oficial de Defensoria da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, no próximo dia 28 de fevereiro. Confira ao lado convocação e clique aquipara saber o seu local de prova.

No total, 7.973 pessoas se inscreveram, sendo a maioria (3.266) para as vagas da capital. Veja a estatística por região no anexo ao lado.

As provas serão aplicadas nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté, com início às 8h e duração máxima de quatro horas.

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva, composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática e informática, e 30 questões de conhecimentos básicos jurídicos e institucionais.

Concurso

O órgão oferece 163 vagas para o cargo de oficial de Defensoria, a serem ocupados na capital, Região Metropolitana e interior do Estado.

Para concorrer foi preciso ter concluído o ensino médio, conhecimentos em informática e carteira de habilitação (CNH) na categoria B. O salário inicial da carreira é de R$ 1.160, com jornada de trabalho semanal de 40 horas.

O oficial de Defensoria Pública executa atividades de apoio administrativo e técnico nas diversas áreas do órgão.

Para outras informações, a Fundação Carlos Chagas disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Candidato, em dias úteis, das 10h às 16h: (11) 3723-4388.

Maysa Correa

Veja também:

MinC: Ministério seleciona para 253 vagas em Brasília

Caixa Econômica Federal: banco define organizador de dois concursos

São Paulo: mais de 49 mil oportunidades de até R$ 20,9 mil

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.