Caixa divulga gabarito de provas para 72 colocações

Avaliações tiveram questões de língua portuguesa, noções de informática, matemática e raciocínio lógico, noções e direito, ética, atualidades e conhecimentos específicos

George Corrêa   Publicado em 23/05/2013, às 11h20

Já está disponível o gabarito das provas aplicadas na primeira etapa do concurso para preencher 72 vagas, mais cadastro, de médico do trabalho e engenheiro - área civil, abertas pela Caixa Econômica Federal.

As avaliações aconteceram no último domingo (19) e tiveram questões de língua portuguesa, noções de informática, matemática e raciocínio lógico, noções e direito, ética, atualidades e conhecimentos específicos.

Para fazer a consulta, basta clicar aqui.

7,1 mil inscritos

De acordo com a Fundação Carlos Chagas, foram registradas 7.162 inscrições no concurso. Deste total, 67 se declararam pessoas com deficiência. A estatística está nos arquivos anexos ao lado.

Saiba mais

São quatro vagas efetivas, mais cadastro, de médico do trabalho e 68, mais cadastro, de engenheiro - área civil, ambas de nível superior.

As remunerações são de R$ 4.158 e R$ 8.315, respectivamente, em jornadas de 20 e 40 horas semanais. Além dos salários, os aprovados terão direito a participação nos lucros; planos de saúde e previdência complementar; e auxílios refeição / alimentação e cesta / alimentação.

A carreira de engenheiro conta com colocações em onze estados, das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste do Brasil. São considerados os polos do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas/SP, Bauru/SP, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Já os médicos concorrem aos estados do Amazonas, Ceará, Santa Catarina e São Paulo.

Do total de oportunidades, 15 serão reservadas a candidatos com deficiência.

Sobre CEF - Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e é agente responsável, entre outras coisas, pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviços (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo seguro-desemprego. Trata-se de uma empresa 100% pública, que exerce papel no desenvolvimento urbano e na justiça social do país, por priorizar setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços. Tem como missão atuar na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do país, como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica do estado brasileiro.

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.