Paulicéia/SP conta com 19 oportunidades na prefeitura
As ofertas são para engenheiro agrônomo, professor III – música, professor de educação física, farmacêutico, professor I e professor II. Com jornadas de trabalho entre 15 e 40 horas semanais, os salários propostos estão na faixa de R$ 816 a R$ 1.745,
Renan Abbade Publicado em 21/01/2015, às 14h23
A Prefeitura de Paulicéia, localizada a cerca de 720 km da capital paulista, abriu as inscrições do concurso que vai preencher 19 vagas em diversos cargos de nível superior.
As ofertas são para engenheiro agrônomo (1), professor III – música (1), professor de educação física (1), farmacêutico (1), professor I (4) e professor II (11).
Com jornadas de trabalho entre 15 e 40 horas semanais, os salários propostos estão na faixa de R$ 816 a R$ 1.745,02.
Como participar
As inscrições deverão ser realizadas pelo site www.fsvconcursos.com.br até as 16h do dia 1º de fevereiro. O valor da taxa é de R$ 60.
Avaliações
As datas para aplicação das provas objetivas serão informadas oportunamente no edital de convocação.