Concurso Cremego GO: definida banca organizadora para cargos de nível superior
Concurso Cremego GO (Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás) contará com oportunidades para dois cargos
Fernando Cezar Alves Publicado em 06/03/2025, às 11h49 - Atualizado às 15h04
Um novo concurso Cremego GO (Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta quinta-feira, 6 de março, com a publicação, no Portal Nacional de Contratações Públicas do Governo Federal, do documento que define a banca organizadora, que será o Instituto Ibest, pelo critério de dispensa de licitação. Desta forma, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente então poderá ser confirmada a data precisa de publicação do edital.
Por enquanto, o Cremego ainda não divulgou a oferta de vagas. No entanto, já está certo que a seleção será destinada a dois cargos de nível superior:
- contador
- jornalista - assessor de imprensa
Concurso Cremego GO: veja publicação oficial
ATO DE AUTORIZAÇÃO DE CONTRATAÇÃO DIRETA
Goiânia, 17 de fevereiro de 2025
Senhor (a) interessado (a),
Contratado: Instituto Brasileiro de Educação, Seleção e Tecnologia - IBEST
CNPJ: 34.363.482/0001-66
Valor: A CONTRATADA assumirá o risco do contrato, independentemente do número de
candidatos inscritos, e se comprometerá a organizar e executar as atividades relativas aos serviços técnicos especializados descritos em sua proposta, recebendo para isso o valor integral referente à arrecadação das taxas de inscrição, que deverá ser suficiente para custear todos os procedimentos e etapas do Concurso Público.
Objeto: Contratação de empresa especializada para a realização de Concurso Público
para provimento de cargo de nível superior: Contador e Assessor de Imprensa (Jornalista).
Justificativa: Justificativa conforme processo conforme Processo SEI nº 24.9.000015704-1, documentos 1916454 e 1916966.
Goiânia, data da assinatura eletrônica
Saiba como foi a última seleção
O último concurso Cremego GO ocorreu em 2024, para o preenchimento de duas vagas e cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora foi a ABCP.
Para quem possui ensino médio e formação técnica foi oferecida uma vaga e cadastro para o cargo de assistente de informática.
Para nível superior foi uma vaga e cadastro para o cargo de advogado.
A seleção foi composta de duas etapas:
- prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
- prova de títulos, de caráter classificatório, apenas para nível superior.
Para assistente de informática, a prova objetiva contou com 50 questões, da seguinte forma:
- língua portuguesa - 10 questões, valendo 0,20 ponto cada
- raciocínio lógico - 5 questões, valendo 0,15 ponto cada
- conhecimentos gerais e atualidades - 5 questões, valendo 0,15 ponto cada
- legislação - 10 questões, valendo 0,15 ponto cada
- conhecimentos específicos - 20 questões, valendo 0,25 ponto cada
Para advogado:
- língua portuguesa - 10 questões, valendo 0,15 ponto cada
- conhecimentos gerais e atualidades - 5 questões, valendo 0,15 ponto cada
- legislação - 10 questões, valendo 0,15 ponto cada
- conhecimentos específicos - 25 questões, valendo 0,25 ponto cada