Candidatos já podem conferir locais de prova
Mais de 3.200 candidatos devem disputar as 54 oportunidades. Provas serão em 6/12.
Redação Publicado em 01/12/2009, às 14h58
A Fundação para o Desenvolvimento da UNESP (Fundunesp) convoca os 3.226 candidatos ao concurso de 54 vagas de orientador de disciplina para as provas de título e objetiva em 6 de dezembro.
A prova de título será aplicada às 8h e a prova objetiva às 14h. Os locais de prova podem ser convocados no site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br. Confira no edital em anexo os números de inscritos por campus da UNESP (Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”).
Para participar, o candidato deveria ter nível superior completo. O salário oferecido é de R$ 1.913,60 para jornada de 24h semanais. Os aprovados serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e terão direito a benefícios como assistência médica, vale-transporte e vale-alimentação.
Outras informações podem ser obtidas junto ao Disque Vunesp, nos dias úteis das 8h às 20h, pelo telefone: (11) 3874 6300.
Veja também: