Concurso do TRT-8 libera locais de provas para técnico judiciário

Após anulação, exames do concurso do TRT-8 (Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região) para os concorrentes aos postos na área administrativa serão reaplicados em 29 de janeiro

Samuel Peressin   Publicado em 20/01/2023, às 13h51 - Atualizado às 13h57

Divulgação

Os inscritos no concurso do TRT-8 (Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região) para o cargo de técnico judiciário — área administrativa já podem conferir os locais onde farão as provas.

Os exames serão reaplicados em 29 de janeiro, com início às 14h (de Brasília). A consulta aos endereços deve ser realizada por este link, inserindo CPF.

Originalmente, as avaliações do processo seletivo ocorreram em 6 de novembro do ano passado. Apenas para técnico judiciário — área administrativa, no entanto, as provas acabaram anuladas.

De acordo com o Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos), "inconsistências na correção dos exames" levaram ao seu cancelamento.

Em caso de dúvidas, além da página de acompanhamento disponível no site da banca, os candidatos têm à disposição outros dois canais de comunicação com a organizadora: telefone (61) 3448-0100 e e-mail sac@cebraspe.org.br.

Ofertas do concurso do TRT-8

O órgão, que tem jurisdição sobre os estados do Pará e Amapá, preencherá cinco vagas imediatas para carreiras de técnico e analista, com salários de R$ 7.591,37 e R$ 14.271,70, respectivamente. 

Estão em disputa oportunidades para profissionais de níveis médio, técnico e superior de escolaridade (veja as opções a seguir). Haverá também formação de cadastro reserva (CR).

Cargos em disputa

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso do TRT-8

concursos ap (amapá) concursos abertos concursos pa (pará) provas anteriores