Concurso TRT 11 RR AM: provas ainda em 2023, confirma presidente
O concurso TRT 11 AM RR (Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região), que engloba os estados do Amazonas e Roraima, já conta com comissão formada
Fernando Cezar Alves Publicado em 21/07/2023, às 08h17 - Atualizado às 14h17
Quem pretende participar do novo concurso TRT 11 RR AM (Tribunal Regional do Trabalho da 11 Região), que engloba os estados do Amazonas e Roraima, deve ficar atento, pois a seleção não deve demorar a ter início. Acontece que, de acordo com o presidente da comissão organizadora, desembargador Jorge Alvaro Marques Guedes, a aplicação das provas deve ocorrer ainda no segundo semestre. Nesta sexta-feira, 21 de julho, deve ocorrer uma reunião com a banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC), para tratar de detalhes da seleção. A empresa já havia sido anunciada como mais cotada na última semana. Novas informações devem ser divulgadas em breve.
O TRT 11 já confirmou que a seleção será para os cargos de técnico e analista judiciários, ambos com exigência de nível superior.
Algumas das áreas que devem ser contempladas são as seguintes:
- tecnologia da informação
- engenharia
- arquitetura
- enfermagem
- psiquiatria
- biblioteconomia
O tribunal conta com um parecer do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para o preenchimento de 80 postos em 2023, distribuídos da seguinte forma:
- técnico - 41 vagas
- analistas - 39 vagas
Concurso TRT 11 RR AM: saiba como foi a última seleção
O concurso TRT 11 RR AM foi realizado em 2016 e contou com uma oferta de 63 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal, para cargos de ensino médio e nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas – FCC.
Para ensino médio, a seleção foi para técnicos judiciários nas seguintes áreas:
- administrativa - 35 oportunidades e cadastro
- tecnologia da informação - 6 vagas e cadastros
- enfermagem - cadastro
Para nível superior, as vagas foram para analistas, nas seguintes áreas:
- administrativa - 1 vaga e cadastro
- judiciária - 16 vagas e cadastros
- oficial de Justiça avaliador federal - cadastros
- arquitetura - cadastros
- arquivologia - 1 vaga e cadastros
- contabilidade - 1 vaga e cadastro
- engenharia civil - cadastros
- engenharia elétrica - cadastros
- estatística - cadastros
- serviço social - cadastros
- tecnologia da informação - 1 vaga e cadastros
- medicina do trabalho - 1 e cadastros
- psicologia - 1 vaga e cadastros
- odontologia - cadastros