Concurso TJ AL: saiu gabarito para juiz
Prova do concurso TJ AL (Tribunal de Justiça de Alagoas) foi aplicada no último domingo (6). Estão em disputa 20 vagas
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 06/10/2019, às 08h00 - Atualizado em 10/10/2019, às 09h32
Os participantes do concurso TJ AL (Tribunal de Justiça de Alagoas) com 20 vagas para juiz substituto já podem conferir o gabarito da prova objetiva, cuja aplicação ocorreu no último domingo (6).
Com duração de cinco horas, a avaliação cobrou a resolução de 100 questões de múltipla escolha. O conteúdo programático previa conhecimentos em direito nas seguintes áreas:
- civil;
- processual civil;
- do consumidor;
- da criança e do adolescente;
- penal;
- processual penal;
- constitucional;
- eleitoral;
- empresarial;
- tributário;
- administrativo;
- e ambiental.
Concurso TJ AL: próximas fases
Na sequência, os participantes realizarão prova discursiva, em 12 de janeiro de 2020, e avaliações escritas de sentença cível e criminal, em 18 e 19 de janeiro, respectivamente. As demais etapas incluem:
- sindicância da vida e investigação social;
- exame de sanidade física e mental;
- exame psicotécnico;
- prova oral;
- e avaliação de títulos.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como conteúdo programático e cronograma, na página do concurso TJ AL