Concurso Semae Mogi das Cruzes SP: assinado contrato com banca e edital já pode sair
Concurso Semae Mogi das Cruzes SP (Serviço Municipal de Águas e Esgotos de Mogi das Cruzes) será organizado pelo Instituto Nosso Rumo
Fernando Cezar Alves Publicado em 29/12/2023, às 06h17
O edital do novo concurso Semae Mogi das Cruzes SP (Serviço Municipal de Águas e Esgotos de Mogi das Cruzes), na região metropolitana de São Paulo, já pode sair. Acontece que foi publicado, no diário oficial desta sexta-feira, 29 de dezembro, o extrato de contrato com a banca organizadora, que será o Instituto Nosso Rumo. O nome da empresa já havia sido anunciado no último dia 22 de dezembro.
De acordo com o documento, a assinatura do contrato ocorreu na última quinta-feira, dia 28, com vigência pelo período de 12 meses, prazo necessário para a realização de todos os procedimentos da seleção, incluindo publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação das provas e divulgação dos resultados.
Por enquanto, o Semae ainda não antecipou os cargos que serão contemplados no certame, bem como a respectiva oferta de vagas.
Concurso Semae Mogi das Cruzes SP: veja publicação oficial
EXTRATO DE CONTRATO
Número - Contratado - Data Assinatura – Início da Vigência - Vigência - Modalidade - Processo - Resumo do Objeto 117/2023 - INSTITUTO DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL NOSSO RUMO – 28/12/2023 – 29/12/2023 – 12(doze)
meses – Dispensa de Licitação nº 213/2023 – 202.121/2023- PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS OBJETIVANDO A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO
Saiba como foi a última seleção
O último concurso Semae Mogi das Cruzes SP ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 168 vagas em diversos cargos, em todos os níveis de escolaridade. A banca organizadora, na ocasião, foi o Caip.
No caso de ensino fundamental, a oferta foi a seguinte:
- ajudante de operador de sistemas de tratamento - 3 vagas
- auxiliar de serviços gerais - 5 vagas
- operador de bombas - 3 vagas
- operador de rede de águas e esgotos - 12 vagas
- pedreiro - 4 vagas
Para ensino médio:
- auxiliar de apoio administrativo - 5 vagas
- desenhista - 3 vagas
- mecânico de eletricista de manutenção - 2 vagas
- motorista A - 5 vagas
- motorista B - 1 vaga
- operador de máquinas - 5 vagas
- operador de sistemas de tratamento - 11 vagas
- técnico agrimensor - 1 vaga
- técnico eletrotécnico - 1 vaga
- técnico em edificações - 2 vagas
- técnico em saneamento - 5 vagas
- técnico em segurança do trabalho - 1 vaga
- técnico químico - 4 vagas
Para nível superior:
- advogado - 2 vagas
- assistente técnico de engenharia - 1 vaga
- contador - 1 vaga
- engenheiro ambiental - 2 vagas
- engenheiro civil - 3 vagas
- engenheiro eletricista - 2 vagas
- engenheiro mecânico - 2 vagas
- jornalista - 1 vaga
concursos concursos federais concursos 2025 provas anteriores