Concurso Prefeitura Sítio d' Abadia GO: 92 vagas com salários de até R$ 5.184,64; veja detalhes

As oportunidades do concurso Prefeitura Sítio d' Abadia GO são para todos os níveis de escolaridade. As inscrições acontecem no período de 17 a 19 de março

Giorgia Parise   Publicado em 12/03/2021, às 10h51 - Atualizado às 11h02

Divulgação

O concurso Prefeitura Sítio d' Abadia, no estado de Goiás, divulgou edital com 92 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos vão de R$1.100 a R$ 5.184,64. As inscrições serão realizadas no período de 17 a 19 de março e não será cobrada taxa.

Confira as vagas do edital

Nível fundamental: agente de serviços de higiene e alimentação (10), auxiliar mecânico (1), auxiliar em saúde bucal (1), eletricista (2), gari (10), mantenedor geral (1), motorista (15), motorista de veículos especiais (4), motorista de veículos especiais UBS (1), operador de máquinas leves (4), operador de máquinas pesadas (4) e vigilante (2).

Nível médio: agente administrativo (3) e auxiliar de controle interno (1).  

Nível técnico: técnico de enfermagem (8) e técnico de enfermagem UBS (2).

Nível superior: assistente social (2), assistente social NASF (1), educador físico NASF (1), enfermeiro (6), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), fisioterapeuta (2), médico (2), monitor (3), nutricionista (2), odontólogo (1), professor pedagogo (3) e psicólogo (2).

Como se inscrever

As inscrições serão gratuitas e acontecem entre os dias 17 e 19 de março de 2021, das 08h às 11h e das 13h às 17h na sede da Administração Municipal, localizada na Praça da Bandeira N. 10, Centro, Sítio d'Abadia-GO.

Como será a seleção

O concurso Prefeitura Sítio d' Abadia (GO) contará com avaliação de títulos com base no tempo de serviço prestado, atribuindo-se 0,5 ponto por cada período completo de seis meses efetivamente trabalhados. A comprovação do tempo de serviço será feita por meio de atestados fornecidos por pessoa jurídica de direito público ou privado atuante na área, devendo constar o período (dia/mês/ano de início e fim) em que os serviços foram prestados.

++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura Sítio d' Abadia (GO).

concursos concursos publicos concursos go (goiás) concursos 2023

Leia também

Concurso Prefeitura Rio Verde GO encerra hoje (12) inscrições para 2.227 vagas; veja detalhes
Concursos abertos em Goiás: Mais de 208 mil vagas para cargos com salários de R$ 10 mil
Concurso Prefeitura Alexânia GO: edital para 106 vagas de professor; confira datas de inscrição
Concurso Prefeitura Posse GO: 173 vagas e salários até R$3.069; veja mais
Concurso Goinfra GO encerra hoje (26) as inscrições para 140 vagas; confira os cargos

Sobre Prefeitura Sítio d' Abadia

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas a ela.