Concurso da Prefeitura de Santa Luzia MG prorroga prazo para 281 vagas

Oportunidades do concurso da Prefeitura de Santa Luzia estão distribuídas entre os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias, que exigem nível médio

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br   Publicado em 01/10/2019, às 10h52 - Atualizado em 06/01/2020, às 10h36

Google Street View

Foram prorrogadas até o dia 13 de janeiro de 2020 as inscrições do concurso da Prefeitura de Santa Luzia, cidade localizada no Estado de Minas Gerais (MG). A seleção preencherá 281 vagas para o quadro da Secretaria de Saúde.

Ofertas estão distribuídas entre os cargos de agente comunitário de saúde (208 vagas + CR) e agente de combate a endemias (73 + CR), que requerem diploma de conclusão de curso de ensino médio. O primeiro posto ainda exige que o candidato resida na área em que irá atuar desde a data de publicação do edital.

De acordo com o edital do concurso da Prefeitura de Santa Luzia, o salário inicial oferecido para ambas as funções é de R$ 1.250 para jornada de trabalho semanal de 40 horas.

O IBGP é o responsável pela organização e execução do processo de seleção. As inscrições devem ser realizadas através do site www.ibgpconcursos.com.br. A taxa custa R$ 30.

Prova do concurso da Prefeitura de Santa Luzia

Todos os inscritos no concurso da Prefeitura de Santa Luzia serão avaliados por meio de prova objetiva, eliminatória e classificatória. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo dez de português, cinco de raciocínio lógico, cinco de legislação, cinco de noções de informática e cinco de conhecimentos específicos.

Com duração máxima de três horas e trinta minutos, o exame será aplicado na cidade de Santa Luzia/MG no dia 26 de janeiro de 2020, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Prefeitura de Santa Luzia.

Concurso da Prefeitura de Santa Luzia: dica de estudo

concursos publicos concursos abertos concursos mg (minas gerais) provas anteriores

Leia também

Concurso IBGE: último dia de inscrições para 2.658 vagas
Concurso Prefeitura de Carangola MG: inscrições prorrogadas para 98 vagas
Concurso Prefeitura de Barão de Cocais MG: saiu edital com 153 vagas
Concurso Santa Luzia MG oferece 313 vagas
Concurso Governador Valadares MG divulga editais com mais de mil vagas