Alto Taquari: concurso tem vagas para área da educação
Há oportunidades no concurso da Prefeitura de Alto Taquari para professor, auxiliar de desenvolvimento, inspetor de alunos, entre outras. Inscrições até 9 de novembro
Samuel Peressin Publicado em 03/11/2016, às 11h05
APrefeitura de Alto Taquari, em Mato Grosso, abriu concurso público para formação de cadastro reserva em cargos temporários na área da educação para o ano letivo de 2017.
Serão selecionados profissionais para as carreiras de facilitador de artes, inspetor de alunos e monitor de educação infantil. Para este grupo, o edital não informa a escolaridade requerida, bem como a oferta salarial.
Também há oportunidades no concurso da Prefeitura de Alto Taquari para auxiliar de desenvolvimento, pedagogo e professor nas disciplinas de matemática, letras, educação física, história, geografia, ciências e artes, com exigência de magistério e/ou nível superior e vencimentos entre R$ 1.304,92 e R$ 1.677,43.
Inscrições e triagem do concurso da Prefeitura de Alto Taquari
As inscrições para o concurso serão recebidas até 9 de novembro, pelo site da Prefeitura de Alto Taquari (www.prefeituradealtotaquari.com.br). Não há cobrança de taxa.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva (em 13 de novembro), contagem de pontos por experiência profissional e avaliação de títulos (entrega dos documentos de 21 a 23 de novembro, das 7h30 às 17h) e teste psicológico (em 19 e 20 de novembro, das 7h30 às 17h). Todas as etapas ocorrerão na escola Professora Elzinha Lizardo Nunes.
O concurso da Prefeitura de Alto Taquari terá validade até 31 de dezembro de 2017, conforme estabelece o edital.