Concurso Imbel encerra hoje inscrições para diversos cargos; confira

Oportunidades no concurso da Imbel (Indústria de Material Bélico do Brasil) estão distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e técnico. Saiba como participar do processo seletivo

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 30/07/2021, às 09h16

Divulgação

Encerra-se às 16h desta sexta-feira (30) o período de inscrições para o concurso da Imbel (Indústria de Material Bélico do Brasil) destinado a formar cadastro reserva para diversos cargos.

Temporárias, as oportunidades são para trabalhar na fábrica de Itajubá, no interior de Minas Gerais. A oferta salarial varia de R$ 1.275,46 a R$ 1.844,72.

As carreiras de auxiliar de cozinha e cozinheiro são opções para profissionais que possuem nível fundamental.

Há chances com exigência de ensino médio/técnico para guarda de segurança, inspetor de qualidade, operador de produção, afiador de ferramentas, técnico industrial — encarregado, técnico em materiais, técnico em controle de qualidade, almoxarife, assistente administrativo, técnico administrativo — contabilidade, técnico em informática e técnico de segurança do trabalho.

Todas as funções também requerem experiência mínima de seis meses. Os contratos seguirão as regras da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Gratuitas, as inscrições são recebidas apenas por e-mail. Os interessados em participar devem encaminhar currículo para o endereço curriculos.fi@imbel.gov.br.

Concurso Imbel: saiba como será a avaliação

O processo seletivo envolverá duas etapas:

A divulgação do resultado final está prevista para 23 de agosto. Os contratados terão vínculo inicial de um ano, prorrogável por mais um, a critério da Indústria de Material Bélico do Brasil.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso da Imbel

concursos abertos concursos mg (minas gerais) concursos 2024 provas anteriores

Leia também

Concurso Prefeitura de Três Marias MG lança edital com 274 vagas
Concurso Prefeitura de Ervália MG: saiu edital com 126 vagas; confira
Concurso PM MG encerra hoje inscrições para oficiais de saúde
Concurso TJM MG lança edital com 27 vagas para oficial e analista
Concurso do Banco do Brasil prorroga inscrições para 4.480 vagas