IASES divulga concurso para agente socioeducativo

O concurso do IASES (Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo) visa a formação de cadastro de futuras oportunidades. Inscrições serão recebidas entre 3 e 12 de abril de 2019

Patricia Lavezzo   Publicado em 28/03/2019, às 15h52

Foi divulgado o novo edital de processo seletivo do IASES (Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo). O certame visa à formação de cadastro reserva do cargo de agente socioeducativo. A lotação ocorrerá na cidade de Linhares/ES. 

Para ingressar na carreira é necessário possuir diploma de conclusão de curso de nível médio e carteira de habilitação na categoria “B”. O salário inicial é de R$ 2.467,69, sendo acrescido o benefício do auxílio-alimentação no valor de R$ 300. 

Os candidatos habilitados serão contratados em caráter temporário. A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da administração, por igual período. 

De acordo com o edital do processo seletivo do IASES, são atribuições do emprego:

Processo seletivo do IASES

Interessados em participar da seleção deverão se inscrever no site www.selecao.es.gov.br no período das 10h doa dia 3 de abril às 17h de 12 de abril de 2019. Não serão cobradas taxas de participação.

O processo seletivo do IASES será constituído de duas etapas: entrega e análise de documentação comprobatória da experiência e qualificação profissional, com caráter eliminatório e classificatório, que avaliará a condição de habilitação do candidato; e investigação social e sindicância de vida pregressa do candidato, eliminatória, que visa comprovar a idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada, mediante pesquisa social que será realizada por meio de investigação social.