Concurso CRO SC: contratada banca para nova seleção
Concurso CRO SC (Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina) será organizado pelo Instituto Quadrix; cargos serão confirmados
Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br Publicado em 02/06/2022, às 09h22 - Atualizado às 14h10
Um novo concurso CRO SC (Conselho Regional de Odontologia de Santa Catarina) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta quinta-feira, 2 de junho, com a publicação, no diário oficial da União, do extrato de contrato com a banca organizadora, que será o Instituto Quadrix. Com isto, o edital de abertura de inscrições já pode ser publicado. Novas informações devem ser confirmadas em breve.
Os cargos e vagas que serão oferecidos ainda não foram anunciados, o que deve ocorrer em breve. De acordo com o documento, o contrato foi assinado em 13 de maio, com validade até 13 de maio de 2023, prazo necessário para a realização de todos os procedimentos do certame, incluindo publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação de provas e divulgação de resultados.
Concurso CRO SC: veja publicação oficial
EXTRATO DE CONTRATO Nº 6/2022
CONTRATANTE: CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE SANTA CATARINA. CONTRATADA: INSTITUTO QUADRIX, (CNPJ: 08.412.130/0001-43). OBJETO CONTRATUAL: elaboração, organização e realização do processo seletivo - concurso para o CRO-SC. Valor R$ 0,00. VIGÊNCIA: 13/05/2022 a 13/05/2023. DATA DA ASSINATURA: 13/05/2022. Processo nº 007/2022. FUNDAMENTO LEGAL: Lei nº 8.666/1993.
Concurso CRO SC: saiba como foi a última seleção
O último concurso CRO SC ocorreu em 2016, quando foram oferecidas 25 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Ieses.
No caso de ensino fundamental, as oportunidades foram as seguintes:
- auxiliar de serviços gerais - 2 vagas
Para ensino médio:
- assistente administrativo - 13 e cadastro
- fiscal - 6 vagas e cadastro
- motorista - cadastro
- recepcionista - 2 vagas
Para ensino médio com formação técnica:
- técnico em informática - cadastro
- web designer - 1
Para nível superior:
- administrador - cadastro
- advogado - cadastro
- contador - cadastro
- fiscal cirurgião dentista - 1 vaga
concursos concursos 2025 concursos sc (santa catarina) provas anteriores