Concurso CRO DF: assinado contrato com banca

Novo concurso CRO DF (Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal) contará com oportunidades para o cargo de fiscal, de nível superior

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br   Publicado em 19/09/2019, às 10h45 - Atualizado às 15h19

Google Maps

O novo concurso CRO DF (Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal) deve ocorrer em breve. O primeiro passo nesse sentido ocorreu nesta quinta-feira, 19 de setembro, com a publicação, em diário oficial, a assinatura do contrato com a banca organizadora, que será o Instituto Quadrix, de acordo com o critério de dispensa de licitação. Com isto, o próximo passo é a liberação do edital de abertura de inscrições, que deve ocorrer em breve. Desta forma, os interessados devem ficar de sobreaviso.

Embora a oferta de vagas ainda não esteja confirmada, o documento publicado em diário oficial, já confirma que o concurso CRO DF será para o cargo de fiscal de nível superior. A remuneração inicial do cargo ainda será confirmada.

Concurso CRO DF – Saiba como foi a última seleção

O último concurso CRO DF ocorreu há quase dez anos, em 2010. Na ocasião, a oferta foi de seis vagas para o cargo de cirurgião dentista, sendo uma para preenchimento imediato e cinco para formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora também foi o Instituto Quadrix.

A prova contou com 100 questões objetivas, versando sobre língua portuguesa, atualidades, legislação e conhecimentos específicos.

Concurso CRO DF - Veja dicas de língua portuguesa 

concursos concursos df (distrito federal) concursos 2024 provas anteriores

Leia também

Concurso PRF: expectativa de novos concursos anuais até 2022
Concurso IBGE: último dia de inscrições para 2.658 vagas
Concurso TCDF depende de contratação da banca organizadora
Concurso Sefaz DF: edital retificado para 120 postos de auditor fiscal
Concurso PGDF: definida banca da seleção

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.