Concurso Cress RO tem prova remarcada; veja nova data

Inicialmente previsto para ocorrer em fevereiro, exame do concurso Cress RO (Conselho Regional de Serviço Social de Rondônia — 23ª Região) havia sido adiado em função da pandemia

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/08/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h31

Leandro Morais/Prefeitura de Porto Velho

Destinado a preencher 29 vagas, o concurso Cress RO (Conselho Regional de Serviço Social de Rondônia — 23ª Região) teve a prova remarcada para 10 de outubro

Antes prevista para ocorrer em 21 de fevereiro, a avaliação havia sido temporariamente adiada como medida de prevenção contra a pandemia de coronavírus (Covid-19).

Estão em disputa postos para agente administrativo, agente fiscal, técnico administrativo executivo e técnico administrativo financeiro, com salários de até R$ 3 mil.

O processo seletivo é organizado pelo Instituto Quadrix. Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio do telefone 0800 878 0700.

Concurso Cress RO: o que vai cair na prova

A avaliação objetiva cobrará a resolução de 50 questões de múltipla escolha em, no máximo, três horas. O conteúdo programático abrange:

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Cress RO

concursos abertos concursos 2024 concursos ro (rondônia) provas anteriores

Leia também

Concursos RO: abertas mais de 5 mil vagas em dez concursos
Concurso CRMV RO: publicado edital para níveis médio e superior
Concurso PGE RO: publicado regulamento para novo edital de procurador
Concurso TJ RO: prorrogado prazo para trabalhos da comissão organizadora para 43 vagas
Concurso DER RO: Último dia de inscrições para engenheiros; salários de até R$ 5,4 mil

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.