Órgão define organizadora para 250 vagas de oficial

Edital deverá ser publicado em breve. Remuneração inicial prevista para a função é de R$ 710, com jornada de trabalho de 40 horas semanais

Redação   Publicado em 31/10/2011, às 09h56

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) é agora o responsável por organizar o concurso público da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP), para preencher 250 vagas de oficial administrativo.

A remuneração inicial prevista para a função é de R$ 710, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os aprovados poderão ser lotados nas regionais da Grande São Paulo e dos municípios de Santos, Taubaté, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília e São Carlos.

George Corrêa

Veja também:

1.875 vagas: Edital do INSS está previsto para o dia 23 de dezembro

TJ/RJ: Tribunal prevê novo edital para 138 vagas em novembro

Sobre Procuradoria Geral da República

O Ministério Público (por vezes chamado também de Procuradoria-Geral, Ministério Fiscal e Promotoria Geral) é um organismo público, geralmente estatal, ao que se atribui, dentro de um Estado de direito democrático, a representação dos interesses da sociedade mediante o exercício das faculdades de direção da investigação dos fatos que revestem os caracteres de delito, de proteção às vítimas e testemunhas, e de titularidade e sustento da ação penal pública.