Indústria abrirá 20 vagas de nível fundamental
Serão doze postos na função de caldereiro e mais oito para soldador
Redação Publicado em 23/11/2011, às 12h31
A Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. (NUCLEP), indústria que atua no ramo de geração de energia nuclear, irá promover em breve um concurso público para o preenchimento de 20 vagas de nível fundamental.
Serão doze postos na função de caldereiro e mais oito para soldador. O processo seletivo será organizado e executado pela Fundação Euclides da Cunha de Apoio Institucional à Universidade Federal Fluminense (FEC), escolhida por meio do processo de dispensa de licitação.
Um despacho da Comissão Nacional de Energia Nuclear esclarece que há a necessidade de mão de obra, uma vez que a NUCLEP possui contratos firmados com, pelo menos, cinco empresas de grande porte, para execução de serviços.
Embora a NUCLEP esteja localizada na cidade fluminense de Itaguaí, as vagas são para diversos municípios.
George Corrêa
Veja também:
Governo do Rio/RJ: Alerj vota esta semana criação de 2.223 postos
Sobre Nuclep - Nuclebrás Equipamentos Pesados
Fundada em 16 de dezembro de 1975 para atender ao Programa Nuclear Brasileiro, a Nuclebrás Equipamentos Pesados S.A. tem como objetivos principais projetar, desenvolver, fabricar e comercializar equipamentos pesados para os setores nuclear; defesa; óleo e gás; energia e outros. Estratégica pela tecnologia que domina e características únicas de suas instalações e equipamentos, a Nuclep reforça a indústria de base brasileira contribuindo para o seu desenvolvimento e avanço econômico do país.