Qual o signo mais INDECISO do zodíaco? Você vai se surpreender!

O signo mais indeciso do Zodíado apresenta traços de perfeccionismo e podem mudar de opinião com facilidade. E não pense que é Libra, pois existe um signo realmente "confuso"

José Ricardo Lima de Oliveira   Publicado em 15/01/2023, às 10h12

Divulgação JC Concursos

O signo de Virgem corresponde ao período de nascimento entre 23 de agosto e 22 de setembro no calendário astrológico. Aqueles que nascem neste período são considerados como tendo características de ser práticos, metódicos, críticos e perfeccionistas. Eles também são conhecidos por serem reservados e extremamente analíticos em tudo que faz.

Geralmente, o signo de Virgem é considerado o mais indeciso do zodíaco devido à sua natureza analítica, muito perfeccionista e isso os levam a pensar muitas vezes antes de tomarem uma decisão. Além disso, também podem mudar de opinião com facilidade, caso os argumentos sejam convincentes. 

Dentre os maiores defeitos do signo de Virgem são a tendência de ser ansioso e controlador demais, e ter dificuldade em expressar emoções e sentimentos de forma aberta. Além disso, também podem ser tímidos e muito reservados, o que pode tornar difícil para os outros se aproximarem deles e complexa a leitura do que pensam.

E as maiores qualidades do signo de virgem? Veja

Se por um lado atrapalha, por outro também pode ser visto como uma qualidade.

Pessoas do signo de virgens também são conhecidos por serem trabalhadores, dedicados e confiáveis. Por isso, no trabalho ou em um relacionamento, é importante entender pontos positivos e pontos negativos que a astrologia deste signo por lhe oferecer, para saber como lidar e extrair o máximo de qualidade de si, seja para saber lidar com quem é de Virgens, seja para aprender a lidar com suas próprias emoções.

Signo de Virgens e exceções

No entanto, é importante lembrar que as características de um signo astrológico não determinam completamente a personalidade de uma pessoa e que cada indivíduo é único, que podem variar e não devem ser usadas para estereotipar ou julgar indivíduos.